Cãominhada

Cãominhada é um projeto de voluntariado para passeios com cães que estão a espera de adoção.

Depoimento da Juliana Covre

Anhanguera

Anhanguera com Juliana Covre

“Existem fatos que mudam nosso modo de agir, de ver o mundo, e até mudam o amor que você sente pelas coisas, e a Cãominhada fez isso comigo: me mudou!
Eu sempre fui apaixonada por animais, principalmente por cachorros. Mas eu não sabia o quão incondicional esse sentimento poderia ser. Antes de chegar ao CCZ eu tinha uma visão distorcida do lugar, pensei que ia encontrar cães mal tratados, sujos e tristes. Mas quando entrei, percebi que existem pessoas que lutam por eles, que se doam ao máximo, e que fazem de tudo para que eles tenham uma vida digna, mesmo que ainda não seja a melhor.
Passear com os cães é uma sensação indescritível, o olhar deles, a ansiedade, a felicidade…tudo é tão gratificante! Não existe sentimento melhor do que a gratidão e  a sensação de que você está fazendo diferença na vida deles, e com certeza eu saí de lá uma pessoa muito melhor do que entrei! E voltarei sempre, por mim, por eles, por todos aqueles que lutam pela proteção e pelos direitos dos animais!
Recomendo 100% “

Faça como a Juliana e outros voluntários que já compartilharam conosco o seu depoimento. Escreva contando a sua história de amor com a Cãominhada e envie juntamente com uma foto que represente a sua paixão para: caominhadaccz@gmail.com

Sobre caominhadaccz

Eu sou uma voluntária que dedica as suas horas vagas aos animais. Quer seja com trabalhos braçais, como passeios e cuidados e também escrevendo para este blog. No blog divulgo o projeto com os animais e provoco temas de formação de conscientização e de cuidados com os animais.

3 comentários em “Depoimento da Juliana Covre

  1. Roberto Blatt
    26/09/2016

    Dez, Juliana!
    E ganhou o Anhanguera pro passeio!

  2. Roberto
    26/09/2016

    Dez, Juliana! E pegou o Anhanguera 🙂

  3. Paula Cris
    26/09/2016

    Oi Juliana!!!
    Tive as mesmas sensações e sentimentos que você e não consigo mais deixar de comparecer. É uma experiência linda que nos prova o quanto temos a aprender com os animais!
    Também amo esses peludos!!?

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26/09/2016 por em Depoimentos e marcado , .